segunda-feira, 21 de março de 2011

iPad a nova tecnologia

Quando você puser as mãos em um iPad 2, vai ser difícil largar. É exatamente essa a ideia por trás do seu novo design. Ele está 33 por cento mais fino e até 15 por cento mais leve. Tudo para ficar ainda mais confortável nas suas mãos1. E como navegar na web, conferir seus e-mails, assistir vídeos e ler é tão natural, pode ser que você até se esqueça da tecnologia incrível que tem nas mãos.
Mesmo com um design mais fino e mais leve, o iPad ainda vem com a mesma bateria com incríveis 10 horas de duração2. É tempo mais do que suficiente para aguentar um voo longo, uma noitada de filmes e até mesmo vários congestionamentos. O chip A5 de baixo consumo de energia e o iOS colaboram para a duração da bateria; tudo para que você tenha mais mobilidade.
Você verá duas câmeras no iPad, uma na frente e uma na parte de trás. Elas são minúsculas, mas poderosas. Foram desenvolvidas para as chamadas com vídeo com FaceTime e funcionam juntas para que você possa conversar e também ver quem você quiser3. A câmera frontal coloca você e os seus amigos frente a frente. Alterne para a câmera traseira durante a ligação para mostrar onde você está, com quem, ou o que está acontecendo. E se valer a pena filmar, vá em frente. E tudo em HD, para que todo vídeo fique uma obra-prima. Você também pode tirar fotos engraçadas com o Photo Booth. É diversão total.
O espelhamento de vídeo é uma uma novidade no iPad e perfeito para mostrar o que você quiser - apps, páginas, apresentações, vídeos, filmes ou fotos - para um número maior de pessoas. Basta conectá-lo a um adaptador AV digital da Apple ou adaptador de dock para VGA, ambos vendidos separadamente, para que a sua HDTV ou projetor se transforme imediatamente em uma versão em grande escala do seu iPad. Simples assim. Todos irão ver exatamente o que estiver aparecendo na tela do iPad, mesmo que você o gire horizontal ou verticalmente e aumente ou diminua o zoom. Tudo com maior e melhor desempenho na sala de aula, de reunião ou de conferências, com a ajuda dos processadores gráficos mais poderosos do chip A5.

Um iPad Wi-Fi 16 gb,Tela Wide novo sai apartir de R$ 1.299°°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário