quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fábregas ``Fico ou vou para o Barça ? ´´

Fabregas na partida do Arsenal contra o Bolton (Foto: AFP)Após duas tentativas frustradas nas últimas janelas de transferências com ofertas perto de £30 milhões (R$ 77,7 milhões), o Barcelona pode estar prestes a fechar a contratação de Cesc Fábregas, do Arsenal, para a próxima temporada. De acordo com o jornal “The Sun”, o clube inglês estaria de olho no alto valor do acordo, que pode gerar cerca de £35 milhões (R$ 90,7 milhões) aos cofres do clube.

Fábregas tem mais três anos de contrato com o Arsenal, mas de acordo com um dirigente que não quis se identificar, o sentimento é de que o jogador já não pertence mais aos Gunners.

Champions League

Todos já sabem os quatros finalistas da Champions League (menos aqueles que não assistem futebol)
são : Manchester United, Schalke 04, Barcelona e Real Madrid.
Agora vamos ao resultado do jogo de Manchester x Schalke 04.
 A melhor zaga da Liga dos Campeões nesta temporada parou o maior artilheiro da história da competição. O atacante espanhol, Raúl, que já anotou 71 gols no campeonato mais importante do futebol europeu, não conseguiu superar a defesa do Manchester United, que ainda não foi vazada jogando fora de casa na edição 2010/2011 da Champions.
No entanto, para a partida de volta, o centroavante do Schalke 04 espera voltar a marcar para ajudar sua equipe a reverter o resultado desta terça-feira. Com a derrota por 2 a 0, em casa, o time alemão precisa vencer na Inglaterra por três gols de diferença, ou por dois, desde que marque três vezes ou mais.

Gols : Rooney e Giggs.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mafia 2 (PC)

Descrição: Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto.
Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles “Lucky” Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.
Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias.

Como Instalar: Aqui
Crack: Aqui

FILESERVE

MEGAUPLOAD

EASY SHARE

domingo, 3 de abril de 2011

Giro pelo Paulistão 2011 (03/04)

Clássico do domingo : Santos x Palmeiras.


kleber elano santos x palmeiras (Foto: Bruno Miani / ZDL)A Vila Belmiro foi palco de um clássico quase igual. Santos e Palmeiras se enfrentaram neste domingo, pela 17ª rodada do Paulistão, num jogo em que ambos os times tiveram chances, lutaram muito por cada centímetro de campo. Mas Kleber fez a diferença para o Verdão.
O Gladiador, com seu estilo guerreiro, aquele não desiste nunca das jogadas, encarando cada lance como se fosse o último de sua carreira, foi premiado pela luta com um gol aos 34 minutos do segundo tempo, o único da partida, garantindo ao Verdão a vitória e a permanência na liderança do estadual, com 38 pontos.


Corinthians x Botafogo-SP.

Xarás brilham no empate sem gols entre Corinthians e Botafogo-SP (Agência Estado)Botafogo-SP e Corinthians entraram em campo neste domingo com uma coisa em comum: os goleiros. Do lado alvinegro, Julio Cesar. No time da casa, outro Júlio César. E os xarás garantiram o empate sem gols no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela 17ª rodada do Paulistão.
Com boas defesas, o Júlio César do Botafogo evitou gols de Paulinho, Willian e Bruno César e manteve sua equipe firme na luta pela permanência da Série A1 do estadual, com 18 pontos, no 14° lugar. Já o homônimo corintiano não teve tanto trabalho, mas assegurou o ponto que manteve sua equipe na terceira posição, com 35, já garantida nas quartas de final. A liderança, porém, agora é um sonho distante para o Corinthians. A duas rodadas do fim da primeira fase, o time está três pontos atrás do líder, o Palmeiras.

São Paulo x Mirassol.

rogerio ceni homenagem mirassol x são paulo (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)A homenagem antes da partida foi para Rogério Ceni, pelo gol de número 100 do goleiro. Mas, mesmo que simbolicamente, a placa poderia ser repassada a Lucas neste domingo. Foi do meia o golaço que assegurou a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Mirassol, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo assegura ao Tricolor a vantagem de jogar as quartas de final em casa, já que não tem mais como o time sair das quatro primeiras posições.
Porém, a vitória não recolocou o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista. Agora com 37 pontos, a equipe do Morumbi segue na segunda colocação, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras, que neste domingo venceu o Santos, na Vila Belmiro. O Mirassol, com 27 pontos, segue no G-8 do estadual.

Guitar Hero III: Legends of Rock

games Guitar Hero 3 pc
Guitar Hero 3 pc| 3.15 GB
O mundo do rock e dos videogames nunca mais foram os mesmos após o lançamento da aclamada franquia Guitar Hero. E agora esta franquia chega ao terceiro episódio com a presença de mais de 40 bandas diferentes.
De Spliknot à ACDC, Dragonforce à Slayer, viva o mundo do rock e compita com estrelas como Slash (Guns n’ Roses) e Brett Michels (Poisons).


Baixar jogo para PC:
 
games Guitar Hero 3 pc
 
 
Baixar jogo para PS2:
NTSC
Download – Bitroad
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Download – Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

X-Men Origins: Wolverine

Download Jogo XMen Origins Wolverine Completo Pc Game
 INFORMAÇÕES DO JOGO
 Ano de Lançamento: 2009
 Nome: X-Men Origins Wolverine
 Fabricante:Raven Software
 Estilo: Ação/Plataforma
 Tamanho: 7.0 Gb
 Formato: Iso
 Facilidade de Uso:10
 Interface Gráfica: 10


X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.

O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).

O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.

Baixar game X-Men Origins: Wolverine

Opções:
 » >>MEGAUPLOAD<<
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05
» Parte 06
» Parte 07
» Parte 08
» >>2SHARED<<
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05
» Parte 06
» Parte 07
» Parte 08

sábado, 2 de abril de 2011

Prince of Persia: The Two Thrones

Prince of Persia: The Two Thrones é a o desfecho da trilogia iniciada a partir de Sands of Time, primeira aventura do príncipe que conta sua trajetória de angústia, medo e agressividade, junto ao seu artefato do tempo: a adaga Sands of Time.
O enredo de The Two Thrones se inicia quanto o Príncipe retorna ao seu reino na Babilônia junto à sua estimada Kaileena. Porém, antes mesmo de pisar em terra firme, seu barco sofre um ataque inesperado vindo da praia, onde uma estranha guerra está ocorrendo. Com o naufrágio, ele se separa de sua amada e, no momento em que consegue alcançar um local seguro, ele a vê ser arrastada ao longe por 2 brutamontes. Começa aí sua busca pela salvação de Kaileene, que envolverá muitas reviravoltas e combates.
A jogabilidade é um dos aspectos principais do título, famosa por colocar o Príncipe em situações que requerem movimentos arrojados e inesperados, tais como pular sobre precipícios, escalar paredes íngremes e se equilibrar sobre plataformas instáveis. Os gráficos contém uma qualidade bastante adequada à sua época e a trilha sonora é discreta e suave. Outro destaque fica por conta da exótica arma que ele adquire a partir de um determinado ponto do game: uma corrente repleta de lâminas dolorosamente presa ao seu braço. Finalmente, Prince of Persia: The Tho Thrones contém uma estética que apresenta diversos ângulos da Babilônia e suas particularidades bastante sedutoras, concedendo ao jogo um caráter bastante peculiar.

Download para PC.
Obs : copiar e colar na barra de endereço.
http://www.fileserve.com/file/FTtPQt8/princtreis.part01.rar
http://www.fileserve.com/file/tq3VvdX/princtreis.part02.rar
http://www.fileserve.com/file/tB5DqcG/princtreis.part03.rar
http://www.fileserve.com/file/9ZubE3f/princtreis.part04.rar
http://www.fileserve.com/file/E9jyBJK/princtreis.part05.rar
http://www.fileserve.com/file/7SVaZPr/princtreis.part06.rar
http://www.fileserve.com/file/B4cPDEG/princtreis.part07.rar
http://www.fileserve.com/file/R26YUdw/princtreis.part08.rar
http://www.fileserve.com/file/QDHDzW6/princtreis.part09.rar
http://www.fileserve.com/file/HXjcTqV/princtreis.part10.rar
http://www.fileserve.com/file/5tN8yFj/princtreis.part11.rar